Grupo Policom faz lançamentos na ISC Brasil

Listen to this article

No estande R 31, o Grupo Policom® lança solução PoliConnect, direcionada a controle de perdas no varejo, e leva novidades como conversor e gravador de mídia da marca GERP IP

Com a meta de conquistar a liderança como provedor de segurança IP, o Grupo Policom® participa da ISC Brasil pelo quinto ano consecutivo.

 A ISC Brasil – definida por Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, como “importante plataforma de lançamentos e de relacionamento com potenciais novos clientes, canais e gestores de segurança” – é o evento escolhido pela empresa para lançamentos.

 Nesta 10ª edição, o principal lançamento do Grupo Policom será a solução PoliConnect, direcionada a controle de perdas no varejo. Esse sistema, desenvolvido com exclusividade pelo Grupo Policompara o mercado brasileiro, é uma solução que integra perfeitamente o gerenciamento de vídeo em Alta Definição Avigilon com transações de Ponto de Venda (POS – Point of Sales), que permitem aos auditores encontrarem as informações de que necessitam.

 O PoliConnect auxilia no combate a fraudes e furtos, pois atua como ação preventiva no ambiente do varejista. Desenvolvido originalmente como uma solução de prevenção de perdas e indexação de produtos as imagens de CFTV, o sistema mostrou-se uma ferramenta de múltiplas possibilidades, incluindo o monitoramento em tempo real das transações das lojas diretamente na emissão do cupom fiscal.  O gestor administrativo e/ou o responsável pela segurança do varejista poderá visualizar numa mesma tela, via software Avigilon Control Center, as imagens captadas pelas câmeras e o conteúdo do cupom fiscal, em tempo real. Esta demonstração ao vivo poderá ser conferida em nosso estande na ISC 2015.

 Outros lançamentos

Durante o ISC Brasil 2015, o Grupo Policom também fará outros lançamentos tanto da como da marca GERP IP, com o novo NVR GERP IP para até 16 câmeras e conversores de mídia Fast Ethernet e Gigabit Ethernet; a versão 7.0 do Digifort, Travas SecureMAX para patch cords UTP SYSTIMAX e solução em iluminação LED inteligente Redwood do fabricante CommScope, que traz importantes inovações na utilização de iluminação no controle de acesso e no fluxo de pessoas com máxima eficiência energética

 Além disso, no estande, estarão em demonstração os mais recentes modelos de câmeras da Pelco, tais como Evolution 360, Sarix fixa IXP e Sarix dome IMP, e o gravador Digital Sentry;  a Integração Avigilon Control Center com ImVision CommScope, desenvolvida pela equipe do Grupo Policom e que foi lançada no ISC Brasil 2014, permitindo aos gestores de data center fazerem a perfeita integração entre as câmeras de segurança IP e o sistema de gerenciamento de rede ImVision CommScope.

 20 anos

O Grupo Policom ainda aproveita a ISC Brasil 2015 para iniciar a comemoração dos seus 20 anos de existência.  Ao longo desses anos, lembra Carvalho, a empresa construiu uma trajetória de sucesso como distribuidor, fortalecendo seus vínculos com integradores e fabricantes reconhecidos internacionalmente. A seriedade e o profissionalismo de sua equipe, assim como o foco no relacionamento com o mercado, levaram o Grupo Policom a se tornar referência no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP dos principais fabricantes do mercado.

Nada disso seria possível sem investimentos permanentes na qualificação de uma equipe multidisciplinar, que detém muita experiência em segurança e em redes, disciplina fundamental para os sistemas de vídeo monitoramento IP. São 20 anos trabalhando com redes, o que favoreceu, em 2007, a entrada no mercado de CFTV IP.

 Outros diferenciais importantes, decorrentes dos anteriores, envolvem a velocidade com que atendemos a demanda do projeto e do cliente; amplo portfólio, com soluções de fabricantes da melhor qualidade e de nível global.

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.