Grupo Policom realiza Treinamento em Cabeamento Estruturado com tecnologia AMP Netconnect

Listen to this article

26 de março, das 8h30 às 17h, foi a data escolhida pelo Grupo Policom e a TE Connectivity para Treinamento em Cabeamento Estruturado (TCE) com tecnologia AMP Netconnect.

O curso tem a duração de 8 horas, apresenta o participante à área de cabeamento, a partir do histórico e do desenvolvimento da tecnologia de telecomunicações, assim como aos mais variados tipos de topologia, protocolos existentes no passado até a padronização das instalações nos moldes atuais. Normas, cabeamento, infraestrutura certificação, práticas de instalação e demais assuntos relativos à área são cobertos por esse treinamento.
 

Além de apostila, o curso fornece certificado de conclusão. Para isso, são efetuados testes ao final de cada módulo, com a finalidade de avaliar o aproveitamento individual. 
 

O curso será ministrado por Ivan Arca Uliana –  Product Manager, Broadband Network Solutions, da TE Connectivity, no Policom Solution Center.  Rua Costa Aguiar, 1.714, no bairro do Ipiranga, São Paulo (SP).

A ficha de inscrição e as orientações estão disponíveis em na seção “Eventos” do site do Grupo Policom. O treinamento tem o custo de R$ 150,00 (inclui material didático, certificado e almoço).

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.