SÃO PAULO SERÁ PALCO DO MAIOR EVENTO DE DATA CENTER DA HISTÓRIA DO BRASIL

Listen to this article

Capital paulista é hoje a cidade mais influente da América Latina e entre os dia 09 e 13 de novembro hospedará a Brasil Data Center Week

São Paulo foi a cidade escolhida pela DCD para a realização da Brasil Data Center Week(Semana de Centro de Dados do Brasil). 
Recentemente, São Paulo foi considerada a cidade mais influente da América Latina em um ranking que avaliou 58 metrópoles globais.
 
estudo foi elaborado pela Civil Service College de Cingapura e a Chapman University. A lista é liderada por Londres, Nova York, Paris, Cingapura e Tóquio. A capital paulista é a cidade latino-americana mais bem posicionada, aparece na 23ª posição,  empatada com Boston, Bruxelas, Dallas, Madri e Melbourne.
 
Os aspectos analisados pelo estudo foram: importância estratégia para indústrias globais, relevância em tecnologia e mídia, rede de serviços de apoio à produção, conectividade aérea e serviços financeiros, diversidade e investimento estrangeiro direto.
 
Quando o assunto é data center, de acordo com o último relatório do DCD Intelligence Research, o Brasil continua a ser o maior mercado da América Latina, responsável por 40% do espaço de rede de data center, seguido pelo México com 25% e Argentina com 15%.
Brasil Data Center Week 
 
 
Brasil Data Center Week será realizada no Transamérica Expo Center, entre os dias 09 e 13 de novembro, e apresenta um ambicioso programa de eventos.
 
No primeiro dia do evento serão oferecidos TrainingsNetworking e um Data Center Tour; oportunidade valiosa de ampliar o conhecimento em gestão de infraestrutura. Os profissionais da indústria também poderão participar da  7ª edição do DatacenterDynamics Converged São Paulo, evento que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro e contará com mais de 1200 participantes. O evento que é líder no mercado, inovará mais uma vez apresentando novos projetos e soluções para transpor barreiras impostas à indústria de data center brasileira.
 
O programa deste ano tem 64 palestrantes, dentre eles: Alissa Johnson, PhD CISO (former Deputy CIO for the White House), Fábio Andreotti, Head of Google Cloud Platform Latam – Google Brasil, Vimal Thomas, VP de TI – Yamaha Corporation of America, Agenor Leão de Almeida Junior, vice-presidente de Tecnologia Digital da Natura, entre outros. 
Os principais temas abordados durante o evento serão: Segurança e Missão Crítica, Design e Estratégia, App e Nuvem, IT & Networks, Power e Cooling, entre outros.
 
DatacenterDynamics Awards 2015
 
Os participantes poderão também desfrutar da noite de gala de premiações do DatacenterDynamics Awards 2015, onde serão apresentados os melhores projetos de data center  do ano; uma oportunidade única para atividades de networking.
Os nomes dos vencedores deste ano serão apresentados no Buffett Del’Orso – Moema, no dia 10 de novembro.
 
Mission Critical Security Summit
 
No dia 11 de novembro, a DCD realizará pela segunda vez que o Mission Critical Security Summit no Brasil. O evento é mais uma oportunidade para os profissionais da indústria terem contato com as maiores empresas de segurança do mercado e poder discutir os processos e as tecnologias necessárias para desenvolver uma abordagem unificada para o problema.
 
Contatos:
 
Para informações sobre patrocínio ou inscrição de projeto, escreva para:marcus.queiroz@datacenterdynamics.com ou ligue: 113711-9202
Para informações sobre palestras contate:
Para credenciamento de imprensa, entre em contato com:isabel.delacuesta@datacenterdynamics.com ou ligue: 113711-9202

origem: http://www.datacenterdynamics.com.br/focus/archive/2015/09/s%C3%A3o-paulo-ser%C3%A1-palco-do-maior-evento-de-data-center-da-hist%C3%B3ria-do-brasil

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.