Grupo Policom aplica treinamento exclusivo em CFTV IP

Listen to this article

Como parte de sua constante contribuição com o desenvolvimento do mercado e de olho na crescente demanda por formação técnica de qualidade, o Grupo Policom® formata um treinamento exclusivo com 8 horas de duração em conceitos básicos de CFTV IP. A primeira edição será no dia 26 de novembro de 2015, das 8h às 18h, e, dará ao participante acesso aos fundamentos necessários para projetar e especificar sistemas de CFTV IP.

O programa é segmentado em três partes e enfoca Ciência de Vídeo (desde Iluminação, Lux, Tempo de Exposição, Lentes, Filtro IR, Dispositivos Day/Night, Profundidade de Campo, Foco,  até características de diferenciais entre Sistema Analógico, Sistema Híbrido, Sistema Digital, Compressão de Vídeo, Grau de Proteção, Tipos de Câmeras); Transmissão de Vídeo (Encapsulamento / Desencapsulamento, Camadas de Rede, Topologias, Portas, PoE, Spanning Tree, Agregação de Link, RTP, Dados x Vídeo, Controle de Transmissão, Métodos de Transmissão, Largura de Banda, Priorização de Tráfego, Análise de Stream de Vídeo etc.); e Gerenciamento de Vídeo (Arquitetura de Sistema, Disco Rígido, RAID, Gravação de Vídeo, Cálculo de Armazenamento, Marca d’ agua, Exportação de Vídeo, Vídeo Analítico, Sistemas de Mapa, Monitoramento de Vídeo, Sala de Monitoramento, NTP Gerenciamento de Energia, Ambiente, Manutenção Preventiva).

 Realizado no Policom Solution Center na sede do Grupo Policom, na capital paulista, o treinamento permitirá aos participantes conferir na prática os produtos utilizados no dia a dia do instalador.

 O treinamento em conceitos básicos de CFTV IP será ministrado por Clayton Mattos, CCTV Specialist da GM net Soluções Tecnológicas. É direcionado a profissionais interessados em projeto e instalação de sistemas de CFTV IP. As inscrições devem ser feitas pela seção EVENTOS do site do Grupo Policom. O investimento por participante é de R$ 190,00, inclui coffee breaks e material didático e o pagamento é via cartão de crédito pelo PayPal ou depósito bancário. É oferecido desconto para grupos.

origem: www.grupopolicom.com.br


Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.