DELTA CABLE ANUNCIA ABERTURA DA SUA FILIAL NOS ESTADOS UNIDOS

Listen to this article

A Delta Cable IT Solutions, distribuidora de valor agregado do segmento de infraestrutura de redes, sediada em Curitiba (PR) e com 7 Filiais no Brasil (Joinville, Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Cascavel), informou a abertura da sua subsidiária DELTA CABLE AMERICAS LLC (DCA) em Miami (EUA), o que contempla parte do seu planejamento de expansão para 2016 e atende a crescente demanda do mercado.

Com a abertura da nova subsidiária, que conta com 100% do capital da DELTA CABLE Brasil, a empresa ampliará bastante a sua área de atuação, pois Miami possui uma localização estratégica em relação às Américas Central e do Sul. Desta forma, a distribuidora irá possibilitar também as vendas FOB EUA para todos os seus clientes, integradores, instaladores e revendas do Brasil, que receberão assim os mesmos produtos em uma condição mais competitiva.

Já a DCA disponibilizará grande parte do portfólio de produtos da Delta Cable Brasil, incluindo as principais marcas, tais como SAMSUNG, HIKVISION, EXACQ, ILLUSTRA, KANTECH, SOFTWARE HOUSE, SUPREMA, AIMETIS, ATEN, EDGE-CORE, ILSINTECH, D-NET e NETSCOUT.

A Delta Cable possui hoje cerca de 140 colaboradores distribuídos em suas filiais e escritórios comerciais, tendo a visão de ser referência pela capacitação técnica, comercial e humana, oferecendo soluções tecnológicas inovadoras. Em dezembro de 2011, a empresa conquistou a Certificação ISSO 9001:2008 e com isso, ratificou sua atenção especial aos processos, que seus colaboradores estão comprometidos com a excelência no atendimento ao cliente e foco na qualidade. Já em 2015, a Certificação foi renovada.

origem: www.deltacable.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.