Genetec Brasil promove 1º Seminário de Tecnologia Integrada à Segurança

Listen to this article

Evento acontece no próximo dia 28 de junho, a partir das 8h, no campus da Universidade Federal de Pernambuco (PE)

 

A Genetec Brasil, líder no segmento de soluções de plataforma aberta para segurança baseada em IP, promove no próximo dia 28 de junho, a partir das 8h, no campus da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) em Recife (PE), o 1º Seminário de Tecnologia Integrada à Segurança.
Realizado em parceria com a SSI (Superintendência de Segurança Institucional) da UFPE e com o apoio do Consulado do Canadá em Recife, o evento é voltado a administradores e gestores de tecnologia e segurança atuantes em instituições de ensino, prefeituras e governos.
Com o objetivo de apresentar e compartilhar experiências em segurança implantadas no campus da Universidade Federal de Pernambuco e algumas soluções aplicadas em outras instituições, os debates ocorrem no Auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPE.
“A Genetec realiza este evento voltado a um tema específico para mostrar suas mais abrangentes soluções aplicadas em todo o mundo. Presente em mais de 80 países, a companhia conta um conhecimento único em compartilhar suas experiências mundiais relacionadas a um determinado segmento”, destaca Denis André Côté, country-manager da Genetec Brasil.
Durante o 1º Seminário de Tecnologia Integrada à Segurança, a Genetec apresentará soluções inteligentes em controle de acesso, leitura de placas e sua inovação exclusiva: a solução Mission Control.
Programação
Com início previsto às 8h, para o credenciamento dos participantes, o evento vai contar com apresentações, debates e palestras. Com a presença do Consul e chefe do Programa Comercial do Consulado Geral do Canadá em São Paulo, Louis-Pierre Emond, será celebrada a parceria entre a UFPE e a Genetec.
Em seguida, José Castro, desenvolvedor de mercados da Genetec Latin America apresenta a companhia e todas as suas aplicações em Universidades ao redor do mundo.
Ainda no período matutino, Armando Luis Nascimento, superintendente de Segurança Institucional da UFPE apresenta os sistemas de segurança empregados no campus. Posteriormente, Manoel Rodolfo e Marcos Leite exibem o case sobre a Segurança Unificada do Campus da UFPE, seus desafios, premissas e soluções.
O evento ainda conta com João Paulo Sousa, diretor comercial da Genetec Brasil, que apresenta soluções em controle de acesso e LPR (leitura de placas) para instituições de ensino. E também terá a presença de Vinicius Pereira da empresa HID, que vai ressaltar mais sobre as soluções em controle de acesso.
Além das explanações citadas, ainda acontece a apresentação do Conceito de Citywise e demonstração de cases de sucesso em Compartilhamento Público e Privado.
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas com Claudia Ferreira pelos telefones (11) 3181.6555 – Ramal 115 ou no site: www.conferenciagenetecbrasil.com.br.

origem: http://emkt.vpgroup.com.br/emkt/tracer/?1,3369781,3621d947,6bad

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.