Milestone promove certificação em São Paulo

Listen to this article

Encontro é voltado a profissionais de instalação e manutenção dos softwares VMS

A Milestone promoverá, entre os dias 23 e 25 de novembro, o Milestone Technical Configuration Level 1. O encontro, voltado para profissionais de segurança de instalação e manutenção dos softwares VMS, acontecerá no Business Sweden – Conselho de Comércio e Investimento da Embaixada da Suécia, em São Paulo. O curso faz parte do Programa de Parceiros de Canal.

O treinamento é formado por uma série de exercícios práticos interrelacionados para fazer a configuração completa do X Protect Corporate. Durante o treinamento, os alunos vão aprender sobre configuração de rede e servidor, instalação do Milestone X Protectc Advanced e criar um ambiente propício para garantir a segurança de um ambiente a partir do software.

Os cenários de exercícios foram criados com base em um sistema real, no qual o aluno aprenderá passo a passo como implementar e configruar o sistema simulando um ambiente real. Este cyrso prepara os alunos para o exme online Milestone Certified Integration Technician (MCIT).”, explica Giovanni Ferraz, Gerente de Negócios para Canais da Milestone no Brasil.

As inscrições podem ser feitas aqui

origem: https://learn.milestonesys.com/upcoming-classes/scheduled-classes.php

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.