A Milestone Systems amplia sua posição de líder global: classificada como fornecedora global Número 1 de VMS pelo 10º ano consecutivo

Listen to this article

O aumento de 21% da receita da Milestone Systems com VMS em relação a 2016, comparado a 8% para o mercado geral, colocou-a no topo do ranking de Fornecedores Globais de VMS no Relatório de Pesquisa de Mercado da IHS Markit de 2018.

Pelo décimo ano consecutivo, a Milestone Systems permanece sendo a primeira fornecedora global de VMS pelo critério de receita da empresa, em pesquisa de mercado realizada pelo provedor de inteligência de negócios IHS Markit (NASDAQ: INFO). Em 2017, a Milestone Systems teve uma participação de 10,2% no mercado global de VMS, subindo de 9,1% em 2016.

Estima-se que o mercado mundial de VMS tenha crescido 8% em 2017, ” informou Jon Cropley, analista-chefe sênior de vigilância por vídeo na IHS Markit. “O fornecimento para este mercado está se tornando gradualmente mais concentrado. Estima-se que os principais fornecedores foram responsáveis por 48% da receita global em 2015. Em comparação, esse número foi de 57% em 2017.”

A Milestone Systems teve um sólido aumento de 21% na receita com VMS em comparação com 2016, quase o triplo do mercado. Nosso modelo de negócios de parceria e comunidade de plataforma aberta é sem dúvida a razão para este desenvolvimento positivo, e estamos orgulhosos de ser um parceiro confiável e com credibilidade na comunidade,” comenta Lars Thinggaard, Presidente e CEO da Milestone Systems, que prossegue:

Continuaremos a investir em nossa comunidade de parceiros, focando em novas tecnologias para câmeras, controle de acesso e análise de vídeo. Acreditamos em um futuro no qual o vídeo terá um papel ainda mais importante na compreensão das fontes de dados do crescente número de dispositivos que conectam pessoas e ativos.”

COMUNICADO À IMPRENSA

A Milestone Systems não só se manteve na posição número um globalmente, como também está em primeiro lugar na Europa / Oriente Médio / África (EMEA), com um aumento na participação de mercado de 14,8% em 2016 para 17,1%. A Milestone Systems também permanece na posição número um na APAC (Ásia / Pacífico), com participação de mercado de 12,4%, comparado a 11,7% no ano anterior. Para finalizar, a Milestone Systems subiu de colocação nas Américas e agora está em segundo lugar na região, com 11,3% de participação de Mercado versus 9,6% em 2016.

Origem: Milestone

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.