CIAB FEBRABAN

Listen to this article

O maior congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro debaterá no CIAB 2018 o tema Inteligência Exponencial.

O tema irá nortear o conteúdo do evento, com debates sobre como o desenvolvimento de tecnologias como Inteligência Artificial, Machine Learning, Blockchain e IOT implicam em constantes alterações do comportamento social, e como essas alterações podem rapidamente criar ou destruir negócios.

No CIAB FEBRABAN você ficará por dentro dos assuntos mais importantes sobre tecnologias disruptivas, transformações digitais e o futuro do sistema financeiro.

Anote na sua agenda: o CIAB FEBRABAN 2018 acontecerá de 12 a 14 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Aproveite a oportunidade e participe!

Na 28ª edição do CIAB FEBRABAN, o “Fintech Day” selecionará 14 Fintechs nacionais e internacionais que ofereçam serviços e oportunidades de negócios para as Instituições Financeiras. O Lounge Fintech, contará com uma área de 300 m2 integrada à exposição reunindo Fintechs e Ecossistema para networking com Executivos de Bancos e Instituições Financeiras. O campeonato de Pitches de Fintechs e as finais do Hackathon acontecerão dentro do lounge propiciando assim uma maior interação com o público da Exposição. Além disso será montado também dentro do lounge um “Sandbox”, um ambiente para demonstração e experiências com novas tecnologias.

Origem: CIAB

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.