BLOG Giga Security

Listen to this article
O nosso Blog da Giga Security  é dedicado a conteúdo sobre segurança eletrônica, tecnologia, tendências, dicas e muitos outros assuntos para esclarecer suas dúvidas!

Separamos os melhores conteúdos para você aprender um pouco mais e poder COMPARTILHAR em suas redes sociais, com seus clientes, via WHATSAPP ou da forma como preferir 🙂 
Os principais tipos de controle de acesso para você usar na sua empresa A tecnologia é uma aliada fundamental das empresas no gerenciamento interno, proporcionando segurança para tanto para os ativos físicos como para as informações específicas da companhia. Uma peça-chave nesse controle são os sistemas de controles de acesso. Você já conhece as estruturas de controle? Esses sistemas possibilitam a identificação e o controle de entrada e saída dos clientes, colaboradores e prestadores de serviços em geral, com agilidade e eficiência. As opções variam desde configurações simples de senhas até sistemas mais sofisticados de reconhecimento biométrico e facial. A boa notícia é que esses aparelhos são acessíveis para empresas de diferentes segmentos e porte. Os tipos de controles de acesso corretos para cada tipo de ambiente proporcionam benefícios que vão além da simples fiscalização de quem entra ou sai. Por isso, a adoção dessas soluções digitais influencia diretamente na satisfação dos colaboradores, na segurança nos dados e na melhoria do ambiente corporativo como um todo. Vamos conferir, a seguir, alguns sistemas de controle de acesso!

Clique aqui e leia o POST completo no BLOG

O que é DVR híbrido? Entenda como funciona a tecnologia
Muitas pessoas acreditam que os sistemas de vigilância funcionam apenas de dois modos: ou a estrutura é totalmente analógica ou 100% digital. Tal concepção desencoraja muitos usuários a investirem em soluções digitais, temendo o preço elevado.
O DVR híbrido é uma opção mais em conta para quem quer incrementar o seu CFTV, combinando equipamentos analógicos e IP (protocolo de internet). Neste artigo, vamos mostrar o que é DVR híbrido e como ele pode realizar a integração entre câmeras analógicas e IP. Vamos conhecer mais sobre essa opção. Confira!
Clique aqui e leia o POST completo no BLOG




@page { size: 21cm 29.7cm; margin: 2cm } p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 115%; background: transparent }
Origem: Grupo Giga
Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
GuiadoCFTV



Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?



Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’



Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.