Giga Security fecha 2018 com crescimento de 57% e projeta resultados positivos para 2019

Listen to this article

Com mais de dez anos no mercado e adquirida em 2017 pelo Grupo Multilaser, a Giga Security fechou 2018 com crescimento recorde de 57% em relação ao ano anterior. Investimentos, mix de produtos e uma estratégia de negócios bem estruturada são os alicerces que consolidam a empresa como um dos principais players do mercado de segurança eletrônica e geram uma expectativa positiva para 2019.

“A união do expertise e portfólio da Giga Security com a infraestrutura e representatividade da Multilaser já apresenta excelentes resultados para os nossos negócios. Enquanto o segmento teve uma média de crescimento entre 5% e 10% em 2018, a Giga cresceu mais de 50% no período, um número recorde para a empresa e muito expressivo em um mercado tão competitivo como este”, explicou Bruno Gouvêa, Diretor Geral da Giga Security.

Em 2018, a estratégia da Giga Security foi ampliar seu mix de produtos com o lançamento de duas novas linhas: acessórios para CFTV e Controle de Acesso. A empresa também investiu no desenvolvimento da nova Série Prime de CFTV IP, com novos produtos e novas tecnologias, além de reforçar o setor com uma equipe de canais exclusiva e experiente.

“O que mais chamou nossa atenção nos resultados do ano passado foi a excelente performance de crescimento em todo o Brasil, seguindo as metas definidas pela nossa política de canal. A conquista de mercado distribuída por todo o território nacional é importante para ampliar a nossa rede de atendimento e a comercialização de equipamentos de segurança com excelente custo/benefício”, afirmou Gouvêa.

Para 2019, a Giga Security tem expectativa de crescimento acima de 50% e planeja o lançamento de novos produtos e serviços, como linha de central de alarme, sistema de CFTV IP Wi-Fi para residências, controle de acesso em rede e no modelo stand alone, além de um novo modelo de atendimento ao cliente via WhatsApp e uma política comercial ainda mais atrativa.

Origem: Revista Segurança Eletronica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.