Público qualitativo é apontado como destaque da ISC Brasil 2019

Listen to this article

A 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, realizada entre os dias 25 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, reuniu integradores, instituições públicas, governamentais, empresas de segurança, entre outros interessados no setor

O perfil qualitativo do público foi o principal destaque observado pelos parceiros e marcas expositoras da 14ª ISC Brasil (Feira e Conferência Internacional de Segurança), realizada entre os dias 25 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reuniu integradores, representantes de instituições públicas, do setor governamental, empresas de segurança, entre outros interessados nas tecnologias e novidades do setor.

No pré-balanço, divulgado pela feira, o núcleo de “Rodada de Negócios” está entre os destaques, com a participação de instituições públicas como a USP (Universidade de São Paulo), UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) e de empresas como Combustíveis ALE, Santander, GRU Airport, Floripa Airport, Grupo GPA e Johnson Controls, entre outros.

Durante os três dias da ISC Brasil, a “Rodada de Negócios” contou com a presença de mais de 20 grupos compradores, formados por diretores e altos executivos tomadores de decisões; com a participação de mais de 70 expositores, gerando mais de 150 reuniões de negócios. Somente nessas rodadas a expectativa é a geração de mais de R$ 80 milhões.

Para Andrei Douglas Santos, Gerente de Marketing da América Latina da Bosch, a ISC Brasil representou uma oportunidade de projeção de negócios, principalmente, em relação ao lançamento de novos produtos. “O evento foi um sucesso para a Bosch. Cumpriu nossas expectativas, ocorreram os lançamentos de produtos, tivemos boas projeções de negócios com clientes multinacionais, prefeituras, secretarias de segurança, pessoas do setor de transporte público, entre outros. Neste ano tivemos um fluxo de público qualitativo”, diz Santos.

O coordenador de marketing da Hanwha, Fred Hollaender, também destacou o perfil do público como diferencial nas atividades desenvolvidas pela empresa durante a feira. “A participação da Hanwha na ISC Brasil foi essencial. Recebemos empresas interessadas em nossos produtos e concluímos o evento com boas perspectivas de negócios”, afirma Hollaender.

O balanço final da 14ª ISC BRASIL será divulgado na próxima semana, trazendo números como público e a geração total de volume de negócios do evento. A expectativa da organização é receber mais de 18 mil visitantes, movimentando cerca de R$ 800 milhões em negócios.

Neste ano, o evento contou com um crescimento de 31% no tamanho e volume de marcas presentes em relação ao ano anterior.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.