Ícone do site GuiadoCFTV

Nice vence em quatro categorias do Prêmio Marca Brasil 2019

Listen to this article

Premiada pelo terceiro ano consecutivo, empresa foi destaque no setor de segurança patrimonial e empresarial

A Nice, multinacional italiana líder e referência em automação residencial e segurança eletrônica, foi um dos destaques do Prêmio Marca Brasil 2019, vencendo em quatro categorias do setor de segurança patrimonial e empresarial: melhor automatizador de portão, melhor cartão de proximidade, melhor leitor de acesso e melhor biometria. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Nice é laureada no evento, que está em sua 20º edição.

Para o gerente de marketing da Nice no Brasil, David Girelli, o resultado confirma o crescente prestígio da marca: “Oferecemos um produto de qualidade, design impecável, tecnologia de ponta e facilidade de uso. Como consequência, nossas soluções têm conquistado a confiança dos consumidores e do mercado de forma geral. É gratificante saber que estamos no caminho certo, por meio de reconhecimentos como esse”, comenta.

Organizado pela Trio International Distinction, o Marca Brasil tem por objetivo identificar e destacar, entre os fornecedores de vários setores da economia nacional, as marcas de empresas e entidades que são as melhores segundo seus consumidores – leitores da revista Security Brasil no caso de segurança patrimonial e empresarial. Os vencedores são escolhidos por votação espontânea no site do prêmio. A cerimônia da edição 2019 aconteceu em São Paulo, no dia 17 de setembro.

David Girelli, gerente de Marketing, e Maximiliano Puglisi, gerente de Supply Chain, recebendo os troféus conquistados pela Nice

Origem: Segs

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile