Comunicado Reed Exhibitions: ISC West é adiada por conta do coronavírus

Listen to this article

Nós do ISC West queremos expressar nossa preocupação por todos os afetados pelo coronavírus COVID-19. Com base em nosso monitoramento rigoroso dos desenvolvimentos em andamento com o vírus, relatórios recentes de autoridades de saúde pública e ampla consulta com nossos parceiros na comunidade de segurança global, a ISC West, programada para ser realizada de 17 a 20 de março, agora ocorrerá em julho, no Sands Expo Center em Las Vegas (datas a serem anunciadas em breve).

Temos orgulho em oferecer oportunidades vitais de negócios para nossos clientes, incluindo redes, educação e acesso a novos produtos e tecnologias, e nos comprometemos a tornar o evento ISC West 2020 de julho dentro dos mais altos padrões. Nas próximas semanas, juntamente com o SIA – patrocinador principal do ISC West – continuaremos a servir o setor, criando maneiras de conectar, colaborar e manter o mundo em movimento durante esse período difícil.

“Esta não é uma decisão que tomamos de ânimo leve; nossos clientes, parceiros e funcionários trabalharam diligentemente para criar uma experiência do ISC West para o setor em inovações convergentes de segurança, melhores práticas de segurança pública e forte colaboração da comunidade. É imperativo que mantenhamos nosso compromisso de priorizar a saúde e a segurança de todos os envolvidos com o ISC West. A Reed Exhibitions gostaria de expressar sincera gratidão a todos os expositores, parceiros, participantes, fornecedores, mídia e funcionários, além do nosso patrocinador Premier SIA, por seu apoio e comunicação durante este período desafiador e esperamos receber o público global do mercado de segurança em Las Vegas em julho”, disse Will Wise, vice-presidente do grupo Reed Exhibitions.

Além do ISC West, que agora ocorre em julho no Sands Expo Center em Las Vegas, o ISC East ocorrerá entre os dias 18 e 19 de novembro, no Javits Center em Nova York, juntamente com o patrocinador Premier SIA e em parceria com a ASIS NYC.

origem: Revista Segurança Eletrônica

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.