Coronavírus: ISC West e Ifsec ocorrerão conforme planejado

Listen to this article

A ISC West ocorrerá de 17 a 20 de março em Las Vegas, Estados Unidos, e a Ifsec International, de 17 a 21 de maio em Londres, Reino Unido, e com o risco cada vez maior causado pela propagação do vírus Covid 19 Corona, declarações foram emitidas pelos organizadores, confirmando que medidas adicionais estão sendo tomadas de acordo com as diretrizes oficiais de saúde e que até agora os eventos ainda ocorrerão conforme o planejado.

Em 27 de fevereiro de 2020, a Reed Exhibitions, organizadora da ISC Westa, anunciou: “Estamos monitorando ativa e continuamente o surto de vírus COVID-19, de acordo com as autoridades locais, estaduais e federais e conselhos de saúde pública, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) e a Organização Mundial da Saúde (OMS). Nossas políticas refletem as restrições e diretrizes de viagem do governo dos Estados Unidos.

Observe que nossos eventos nos Estados Unidos estão ocorrendo conforme programado e nosso status em relação ao vírus COVID19 permanece inalterado: a saúde e a segurança de nossos expositores, visitantes e funcionários são nossa prioridade número um. Se você tiver alguma dúvida de que pode ser pego em uma quarentena de entrada ou de saída ou se sentir mal, poderá reconsiderar sua participação no evento. Estamos acompanhando de perto os conselhos locais, estaduais e federais de saúde pública.”

No dia seguinte, em 28 de fevereiro, a ISC West divulgou um comunicado, dizendo que a exposição acontecerá na data programada. “Temos orgulho em oferecer oportunidades de negócios vitais para nossos clientes, incluindo redes, educação e acesso a novos produtos e tecnologias e trabalhando diligentemente para garantir que a ISC West 2020 e nossos outros eventos atendam aos nossos altos padrões. Lamentamos que algumas empresas tenham tomado a decisão de não participar, estamos focados em realizar um evento bem-sucedido, seguro e agradável para todos os participantes e expositores.”

A declaração continua: “Nas últimas semanas, a Reed Exhibitions e nossos parceiros têm monitorado de perto o vírus COVID-19 e seu impacto sobre os membros da comunidade de segurança global. Estamos colaborando estreitamente com o Sands Expo Center e as autoridades locais de saúde pública, além de seguir as diretrizes locais, estaduais e federais de saúde pública, incluindo aquelas emitidas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Temos medidas de precaução adicionais em vigor, incluindo limpeza e sanitização aprimoradas em todas as áreas públicas e pontos de contato com os clientes na feira e estamos constantemente revisando nossas atividades de proteção à saúde, mensagens de saúde pública, medidas de higiene e controle médico, com o objetivo de fortalecer nossa resposta ao COVID-19, em conformidade com os conselhos e orientações atualizadas sobre saúde pública, incluindo a do CDC.”

O pavilhão de exposições Sands Expo de Las Vegas divulgou uma declaração semelhante: “A saúde e a segurança dos membros da nossa equipe e convidados é a nossa maior prioridade. Nossa equipe de gerenciamento de emergências trabalha em estreita colaboração com as autoridades locais e estamos tomando as medidas adequadas para proteger nossa equipe, membros e convidados, conforme descrito pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e pelo Distrito de Saúde do Sul de Nevada (SNHD). Estamos preparados para seguir quaisquer protocolos ou orientações adicionais, conforme disponibilizados pelo CDC ou SNHD.”

Já os organizadores da Ifsec International Exhibition – que ocorrerá em Londres, Reino Unido, de 17 a 21 de maio – está tomando medidas semelhantes e também emitiu uma declaração oficial sobre o vírus Covid 19, dizendo que eles estão seguindo todos os conselhos e precauções de segurança, conforme recomendado pelo NHS, bem como pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Eles asseguram aos clientes que estão monitorando a situação em negócios internacionais e se mantêm atualizados sobre as fontes oficiais de atualizações e orientações do governo e das autoridades.

origem: Revista Digital Security

 

Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.