ISC BRASIL é adiada para 2021

Listen to this article

ISC BRASIL é adiada para 2021

Os últimos 90 dias foram de trabalho intenso para a ISC Brasil edição 2020, que faz parte dos eventos globais sob a marca ISC Security Events. A principal feira de soluções integradas de segurança do Brasil reúne mais de 16 setores da economia com necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública.

A Reed Exhibitions, responsável pela organização e realização da ISC Brasil, informa que diante da pandemia de COVID-19 e dos seus impactos, resolveu adiar a 15ª edição do evento para 22 a 24 de setembro de 2021.

Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como principal objetivo resguardar a saúde e a integridade dos visitantes, expositores e parceiros, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

Apesar da impossibilidade de realização da feira neste momento em seu modelo tradicional, a Reed Exhibitions está trabalhando para proporcionar aos expositores e visitantes da ISC Brasil oportunidades de interação em formato digital. Ao mesmo tempo, preparará uma feira ainda melhor para o ano que vem.

origem: Revista Segurança Eletrônica

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.