Secutech Tailândia retorna em novembro com soluções inteligentes e aplicativos de IoT

Listen to this article

Secutech Tailândia retorna em novembro com soluções inteligentes e aplicativos de IoT

A Secutech Tailândia retornará de 25 a 27 de novembro de 2020 no Centro Internacional de Comércio e Exposições de Bangcoc (BITEC)

A Secutech Tailândia, a principal feira de segurança e vida inteligente da Tailândia e do sudeste da Ásia, retornará de 25 a 27 de novembro de 2020 no Centro Internacional de Comércio e Exposições de Bangcoc (BITEC) para abrir novas oportunidades de negócios e redes industriais.

A Secutech Tailândia 2020 deve basear-se no resultado de sua edição anterior, que recebeu 8.576 visitantes e 170 expositores com um recorde. Entrando no seu oitavo ano, a feira se tornou o centro de reuniões regionais para empresas internacionais e asiáticas se conectarem com representantes governamentais e comerciais que necessitam adquirir produtos e aprender sobre novas tecnologias.

Soluções inteligentes é o tema central da feira deste ano, com áreas distintas destacando os mais recentes aplicativos de IoT para setores verticais, incluindo industrial, comercial e residencial. Os visitantes também podem esperar ver uma ampla gama de produtos para segurança comercial na Secutech Tailândia, incluindo vídeo inteligente e vigilância aprimorada por IA, biometria, sensores inteligentes e controle de acesso.

A Fire & Safety tem como alvo o mercado de equipamentos de segurança e incêndio em rápido crescimento na Tailândia, que está sendo impulsionado por rígidas normas de segurança e incêndio promulgadas pelo governo. A feira mostrará as mais recentes soluções ativas e passivas de proteção contra incêndio, EPI, sistemas de prevenção de desastres e muito mais de empresas conhecidas e futuras da região.

O SMALiving será de grande interesse para os proprietários e participantes do setor de hospitalidade, pois apresenta soluções para residências inteligentes, segurança e proteção residencial, bem como idosos e atendimento domiciliar.

O retorno deste ano é o bem recebido serviço de correspondência comercial da Secutech Tailândia, que combina visitantes e expositores com base em tecnologia e solução de preferência. Compradores personalizados e passeios VIP também estarão disponíveis no local para aumentar as chances de futuras parcerias comerciais. No ano passado, foram realizadas mais de 167 sessões com os principais compradores dos setores militar e de transporte, associações industriais locais e usuários finais.

Webinars pré-show e eventos on-line da Secutech Tailândia
Em resposta à pandemia de coronavírus em andamento, a Secutech Tailândia está online com eventos pré-show que ajudarão os expositores e a comunidade de visitantes a permanecerem engajados e conectados antes do show ao vivo em novembro.

O evento inclui:

  • Eventos on-line pré-show e demonstração para usuários finais de propriedades industriais, fábricas, hospitais e propriedades residenciais
    Webinar e eventos de grupos focais que conectam compradores do governo da Liga Nacional Municipal da Tailândia a expositores
    Entrevistas em vídeo pré-show e apresentações de produtos on-line para expositores para promover suas soluções mais recentes para o mercado local antes do show ao vivo

Atualizações do COVID-19 na Tailândia
Até o momento, nenhum caso doméstico de COVID-19 foi registrado por 37 dias. Todos os novos casos foram importados do exterior e em quarentena. O bloqueio e o toque de recolher implementados pelo governo mostraram sinais de relaxamento gradual, com as empresas voltando aos negócios em meio a verificações de temperatura e procedimentos de desinfecção para reduzir possíveis infecções.

Os vôos domésticos também retomaram as operações, ainda que sob diretrizes rígidas, e espera-se que os vôos internacionais abram lentamente nos próximos meses. A partir de julho, o governo tailandês começou a permitir que viajantes estrangeiros selecionados (que atendam a certas condições) entrassem no país.

A saúde e o bem-estar dos expositores e visitantes continuam sendo a principal prioridade, segundo os organizadores, por isso, a Secutech Tailândia está monitorando a situação de perto e informando sobre novos desenvolvimentos importantes.

A Secutech Tailândia é organizada pela Messe Frankfurt New Era Business Media e Worldex G.E.C. Ltd. A próxima edição ocorrerá de 25 a 27 de novembro de 2020.

origem: Revista Digital Securiry

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.