EXPOSEC 2021 ADIADA – Comunicado Oficial

Listen to this article

 

EXPOSEC 2021 ADIADA – Comunicado Oficial

Sensíveis ao impacto da extensão da fase emergencial no Estado de São Paulo, a Cipa Fiera Milano e a ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, organizadoras da EXPOSEC, optaram por adiar a edição 2021 da maior feira de segurança na América Latina para o período de 7 a 9 de junho de 2022.

A decisão foi motivada pelo entendimento de que o cenário atual, que merece toda a nossa solidariedade, pode comprometer a adequada preparação de um evento do porte e importância da EXPOSEC, antes programada para o período de 8 a 10 de junho.

Com isso, reiteramos o nosso compromisso em assegurar de que todas as etapas para entregar ao mercado uma feira ainda mais robusta e preparada para gerar excelentes oportunidades de negócios sejam devidamente cumpridas.

Dentro de um contexto de mais tranquilidade e confiança, temos certeza de que a EXPOSEC será uma experiência ainda melhor para expositores, profissionais do setor e todos os interessados em acompanhar as inovações e tendências nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial. Enquanto isso, estamos preparando algumas atrações importantes para o segundo semestre de 2021 e em breve enviaremos mais informações.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos, com a convicção de que, entre 7 a 9 de junho de 2022, estaremos reunidos novamente para escrever mais uma edição da bem sucedida história da EXPOSEC.

Selma Migliori Presidente Nacional Abese                  Maurício Duval Macedo Diretor Geral Cipa Fiera Milano Selma Migliori Presidente Nacional Abese

 

origem: https://exposec.tmp.br/16/exposec-2021-evento-adiado/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.