Ícone do site GuiadoCFTV

ISC BRASIL – 22 a 24 de setembro 2021

Listen to this article

ISC BRASIL – 22 a 24 de setembro 2021

ISC Brasil é a principal feira de soluções integradas de segurança do Brasil. A edição a brasileira da marca ISC Security Events – International Security Conference & Exhibitions – com origem e realização nos EUA (Las Vegas e New York) e México.

O evento abrange todo o ecossistema de segurança integrada, desde câmeras de videomonitoramento, vigilância por vídeo, controle de acesso, biometria, portaria remota, drones, inteligência artificial, IoT, cibersegurança, serviços de vigilância, facilities, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarmes, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica até a integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada.

Na ISC Brasil, você descobrirá os mais novos produtos, inovações, tecnologias e os últimos lançamentos da indústria. Poderá fazer networking com mais de 20 mil profissionais, tais como, gestores de segurança, usuários finais, consultores, integradores de tecnologia,uma forte presença de líderes do governo, além de, acesso a valioso conhecimento e conteúdo de palestras através dos Congressos ISC Brasil.

ISC Brasil é o principal polo de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para o mercado de segurança do país. O evento reúne nos três dias de realização, soluções de segurança inteligentes e integradas para mais de 16 setores da economia com necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública.

O foco desta 15ª edição é oferecer aos usuários finais corporativos, integradores, distribuidores, diretores de segurança da informação, líderes de governo e às empresas do setor oportunidades para se conectarem em um ambiente propício ao networking e aos negócios.

Data > 22 a 24 SETEMBRO 2021
Local >   Expo Center Norte | SP

origem: https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/global-security-week-2021.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile