Ícone do site GuiadoCFTV

CURSO ONLINE – HOJE – 23/09 | APRENDA A CRIAR NOVOS SERVIÇOS E SOLUÇÕES PARA AS CENTRAIS DE MONITORAMENTO 24 HORAS

Listen to this article

As tecnologias evoluíram e continuam evoluindo ao longo do tempo, e isso não é diferente nos softwares e hardwares de monitoramento, como sistemas de detecção e alarme de intrusão, além de serem integradas com dispositivos de automação e de bem-estar e conforto residencial e comercial, tornando-se rotina na vida das pessoas.

Configurações inteligentes de sensores e softwares para centrais de monitoramento com muitas funcionalidades de gestão e controle das sinalizações deveriam ser mais bem exploradas, porém muitos desses recursos e funcionalidades não são utilizados em boa parte das empresas que prestam serviços de monitoramento de alarmes.
Por ser muito competitivo e ter preço baixo, os serviços de monitoramento acabaram ficando sem perspectivas de melhora, então, o uso de soluções inteligentes e agregar valores aos serviços pela empresa de monitoramento te auxiliarão a ter destaque no mercado.

Quer saber como? Participe do curso – “APRENDA A CRIAR NOVOS SERVIÇOS E SOLUÇÕES PARA AS CENTRAIS DE MONITORAMENTO 24 HORAS”.

 

Data: 23 de Setembro

Horário: Das 8h30 às 12h30

Consultor: David Arruda – Diretor GFA Tecnologia

*ASSOCIADO ABESE: SOLICITE O SEU CUPOM DE DESCONTO

Conquiste o mercado através de dos cursos da Academia Abese! Faça já sua inscrição!

INSCREVA-SE AQUI!

origem: https://abese.org.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile