Ícone do site GuiadoCFTV

Security Show traz a Florianópolis novidades no segmento de segurança

Listen to this article

As empresas Segware e Seventh, desenvolvedoras de softwares de segurança eletrônica e monitoramento de imagens, respectivamente, realizam, em 19 e 20 de novembro, a segunda edição do Security Show.

O evento acontece no Jurerê Beach Village, em Florianópolis e tem como objetivo apresentar os mais avançados sistemas e produtos para segurança e automação. A iniciativa tem o apoio da Acate (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia), da Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), do Siese-SC (Sindicato de Empresas de Segurança Eletrônica de SC), do Sindesp- SC (Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina) e da Fenavist (Federação Nacional de Empresas de Segurança e Transporte de Valores).

O público esperado para o evento é de aproximadamente 150 participantes, entre gerentes, diretores e funcionários de decisão de empresas do setor, além de integradores e distribuidores de todo o Brasil. "No ano passado, o evento trouxe mais de 100 participantes e consagrou-se pela geração de novos negócios, criando uma grande rede de relacionamentos entre empresas do país", cita Luiz Henrique Bonatti, diretor da Segware. "Com a realização da segunda edição este ano, caminhamos para a consolidação como um dos principais eventos nacionais do setor de tecnologia em segurança eletrônica", acrescenta Paulo Schwochow, um dos diretores da Seventh.

Durante o evento, haverá muita troca de experiências e confraternização, por meio de palestras e exposições de empresas catarinenses e de outras regiões do país, como Spherical Networks, Inside Sistemas, Mundial Security e TecVoz. As inscrições custam R$ 75,00 até o dia 31 de outubro e R$ 120,00 após essa data. A realização das inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3225 0751, com Rozangela, e a programação completa do evento está em www.securityshow.com.br.

Sobre as empresas realizadoras

A Segware do Brasil atua no mercado de segurança eletrônica com um produto voltado para empresas que atuam com monitoramento de alarmes. Atualmente no país são 1.100 grupos de segurança privada usuárias da solução de monitoramento de alarme, o que dá a Segware 70% do mercado nacional neste produto. Parte destes clientes também são usuários dos sistemas e equipamentos desenvolvidos pela Seventh Visual Control, empresa fundada, assim como a Segware, em 2001 na capital catarinense. A empresa desenvolve soluções que envolvem software e hardware para monitoramento de imagens e automação inteligente, com foco em segurança patrimonial de residências e estabelecimentos comerciais e industriais. Com tecnologia 100% nacional, atuam em todas as regiões do país com mais de 300 empresas de segurança e distribuidores de seus produtos. As duas empresas trabalham lado a lado e, inclusive, dividem espaços em comum no recém-inaugurado Corporate Park, em Florianópolis.

cristine@dialetto.com.br

Sair da versão mobile