VAULT implementa a quarta torre de segurança blindada no RJ

Listen to this article

Em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, a VAULT, empresa especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme),implementou mais duas torres de observação blindadas para a Polícia Militar, no Rio de Janeiro: no dia 30 de maio, a instalação foi realizada no Elevado da Perimetral, em frente a Bolsa de Valores.

A outra torre foi implantada no dia 03 de junho, na Avenida Brasil, no Trevo das Margaridas. Ambas têm cerca de 6 metros de altura e são compostas de aço e vidro blindados com proteção Nível III, resistente a tiros de fuzil AR-15 ou AK-47.

Outras duas torres de segurança já foram instaladas na cidade pela VAULT. A primeira, em março deste ano, na Praça Cristiano Ottoni, no Morro do Chaves. Já a segunda foi implantada em abril, na Av. Brasil, próxima à entrada da cidade. Ao todo, serão 15 torres blindadas instaladas em locais como Linha Amarela, Av. Das Américas, entre outros pontos estratégicos da cidade que demandam uma maior proteção.

“O Estado do Rio de Janeiro tem demonstrado preocupação com investimento em segurança e infraestrutura, especialmente com a aproximação dos eventos esportivos no Brasil (Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos em 2016). Ambos já estão sinalizando excelentes oportunidades de negócios com a demanda do reforço na segurança e as torres são uma garantia a mais de tranquilidade tanto para os policiais, que ganham segurança e maior visibilidade, como para os cariocas e os cerca de 1, 2 milhão de turistas estrangeiros que virão assistir aos jogos”, afirma Cristiano Vargas, diretor da VAULT.

 

Sobre a VAULT
VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, nossa companhia orienta a convergência dos sistemas de segurança para a plataforma TCP/IP bem como a migração do vídeo analógico para digital com produtos e soluções focados em vigilância e monitoramento remoto.

 

VAULT atua com três linhas de produtos:

 

Linha VAULT – (Portas de segurança, guaritas blindadas, cofres especiais, fechaduras eletrônicas e acessórios de Controle de Acesso).

Linha Biocheck – (Leitores biométricos e Sistemas Integrados de Segurança – Controle de Acesso, Alarme e CFTV).

Linha NUUO – A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 21.000 sites instalados em 60 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais). 

 
Origem: Flávia Ghiurghi – Assessoria de Imprensa

flavia@vault-digital.com.br

 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.