Ícone do site GuiadoCFTV

Sistemas de segurança na Polo Design Show

Listen to this article

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento participa da “Polo Design Show 2012”. No evento, que ocorre até 21 de outubro no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), a Companhia monitora as dependências do local de exposições e, ao mesmo tempo, apresenta seus dispositivos de monitoramento residencial.

Na Polo Design Show 2012, a Porto Seguro mantém nove câmeras instaladas em pontos estratégicos, além de placas de identificação e central de monitoramento com as funções de registro, gravação e visualização simultânea de imagens do local do evento.

De acordo com dados da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica), o mercado de segurança eletrônica no Brasil cresce com índices acima de 15% ao ano. Estima-se que existam hoje cerca de 450 mil imóveis monitorados por sistemas de segurança, entre indústrias, comércios, residências e condomínios. O setor já movimenta mais de US$ 1,5 bilhão ao ano e gera mais de 1,1 milhão de empregos diretos e indiretos.

origem: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=93322:porto-seguro-monitora-e-expoe-seus-sistemas-de-seguranca-na-polo-design-show&catid=45:cat-seguros&Itemid=324

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile