HD TOUR 2013

Listen to this article

A Samsung Techwin, a Beta Cavi e a Network Video Technologies (NVT), anunciam uma parceria tecnológica e realizam no mês de maio o HD TOUR 2013, série de workshops que acontecerão em três cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

O HD TOUR 2013 é voltado para escritórios de projetação, integradores de sistemas eletrônicos e gerências de segurança de instituições e empresas, tendo como tema central: a vídeo vigilância HD e Full HD, com especial atenção para a engenharia de sistemas em seu conjunto e o uso de novas tecnologias HD-SDI e MegaPixel IP.

 

“O mercado da vídeo vigilância está passando por um momento particularmente animado, devido a introdução de novas tecnologias e novos protagonistas”, declara Pedro Duarte, vice-presidente da Samsung Techwin.

 

“Com o HD TOUR desejamos oferecer elementos de conhecimento para projetistas, integradores de sistemas e gestores de segurança, que permitam a escolha de projetos que garantam um retorno adequado sobre o investimento, tanto para novas instalações quanto para a modernização de equipamentos já existentes”, diz Antonio Perez, Gerente de Vendas da NVT Caribe, América Central e América do Sul.

 

“Vamos abordar um quadro completo dos problemas e soluções para a realização e construção de um sistema atualizado a partir do ponto de vista do cabeamento”, declara Luca Vittorio Cappelletti, Diretor de Vendas e Marketing da Beta Cavi. “Hoje, até mesmo a infraestrutura do cabeamento representa um ponto-chave para um resultado de qualidade, e, o nosso objetivo é a transferência de conhecimentos técnicos e de engenharia de sistemas para projetar soluções “end-to-end” aptas também a crescerem com o tempo.”

 

O HD TOUR 2013, será realizado em três cidades brasileiras diferentes no mês de maio. Os seminários, por possuírem caráter de formação puramente técnico, terão vagas limitadas. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no site www.hdtour2013.co

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.