EXPOSEC 2013 – Feira Internacional de Segurança projeta superar volume de negócios de R$ 520 milhões

Listen to this article

Crescimento acompanha evolução do mercado de sistemas eletrônicos de segurança, cujo faturamento chegou a US$ 1,96 bilhão em 2012, de acordo com dados da ABESE.

Entre os dias 14 e 16 de maio, a capital paulista abrigará o maior evento de segurança eletrônica da América Latina. Trata-se da 16ª edição da Feira Internacional de Segurança – EXPOSEC, que acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Na ocasião, estarão presentes mais de 600 empresas que apresentarão seus produtos e serviços para um público estimado em mais de 34 mil visitantes, número alcançado em sua última edição. Realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança – ABESE, a entidade representante do setor, o evento é o encontro oficial do segmento e foca em três grandes propósitos: gerar negócios, apresentar novidades tecnológicas e antecipar tendências, além de difundir conhecimento e atualização para quem atua neste mercado. “O grande objetivo é fomentar ainda mais o segmento de sistemas eletrônicos de segurança. Este espaço será fundamental para que o mercado possa mostrar o seu potencial.

origem: http://www.abese.org.br/clipping09-04-2013/#a5

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.