Na ISC West será anunciada parceria para distribuição

Listen to this article

Las Vegas, 11 de abril de 2013 – A WDC Networks, líder na distribuição de produtos de vigilância de vídeo IP, wireless e VoIP no Brasil anunciou hoje uma parceria com a Arecont Vision, líder da indústria em tecnologia megapixel IP.  A Arecont Vision está exibindo seus lançamentos na ISC West, que acontece em Las Vegas até o dia 12 de abril.

A WDC Networks é pioneira na distribuição de soluções de vigilância IP no Brasil. Em 2002 a WDC desenvolveu o primeiro Projeto de Vigilância Pública usando câmeras IP através de transmissão sem fio. A WDC vai promover a Arecont Vision Technology no Brasil e FOB – Miami para mais de 1000 revendedores ativos.

“Esta parceria vem em um momento interessante, já que acabamos de criar uma nova divisão de vendas, especializada em projetos que atendem Cidades Digitais e projetos vigilância pública que exigem produtos robustos. As câmeras da Arecont com vista panorâmica 180º e 12 megapixels com WDR atenderão a essa demanda”, disse Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks.

“A Arecont Vision está muito satisfeita com o início desta parceria, pois sabemos do potencial da WDC no mercado brasileiro  e a qualidade do suporte oferecido aos seus clientes”, disse Alex Mathieson, Gerente Regional de Vendas para a América Latina da Arecont Vision.

Os produtos inovadores Arecont Vision megapixel oferecem qualidade de imagem superior e, como resultado redução de custos em projetos críticos que necessitam de identificação absoluta. Isto será importante para projetos como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, assim como todo o desenvolvimento da infraestrutura em torno desses eventos. A tecnologia megapixel da Arecont Vision proporciona significativa redução de custos em projetos de vigilância, reduzindo o número de câmeras e os custos associados de cabeamento, licenças e os custos trabalhistas, enquanto aumenta drasticamente a resolução, com isso, o retorno sobre o investimento em comparação com as tecnologias de câmeras tradicionais também aumenta. 

A WDC Networks usará as câmeras de visão panorâmica da Arecont Vision nas visitas às cidades digitais na segunda fase que a Expedição WDC fará por todo o Brasil.

origem: http://www.securityinfowatch.com/press_release/10918470/wdc-networks-partners-with-arecont-vision-for-distribution-in-brazil

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.