Ícone do site GuiadoCFTV

SP: monitoramento terá mais mil câmeras

Listen to this article

A intenção da prefeitura é que a cidade tenha metade da rede de semáforos com tecnologia inteligente, em que os tempos do verde e vermelho são programados automaticamente de acordo com o fluxo.

Também está prevista a compra de outros equipamentos: cerca de mil câmeras para monitorar o trânsito. Segundo a secretaria, a integração será possível a partir da implantação de um programa que possibilite o compartilhamento das informações da Central de Operações da SPTrans com todas as centrais da CET (como de operações, semáforos e câmeras instaladas na cidade).

Na nova central, conforme a Folha antecipou, as duas empresas vão compartilhar essas e outras informações em uma única tela. Também está prevista a possibilidade do local reunir dados sobre vagas de estacionamento, operação do metrô e ocorrências da polícia e bombeiros.

origem: http://odiariodemogi.inf.br/nacional/14521-sp-monitoramento-tera-mais-mil-cameras.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile