EXPOSEC 2013 bate recorde de público e volume de negócios

Listen to this article

Evento recebeu mais de 36 mil visitantes e movimentou o mercado de segurança com novidades e lançamentos em tecnologia, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Ao longo de três dias, o evento, voltado aos profissionais da cadeia produtiva da indústria da segurança, reuniu compradores, fornecedores e fabricantes em uma área de 30 mil m², com 650 expositores e mais de 1.000 marcas.

A Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos 2016 trouxeram um novo e mais moderno olhar para os grandes empreendimentos no país, em especial impulsionam o cenário que reúne inúmeras oportunidades para o mercado de videomonitoramento. Nessa linha, desde as arenas esportivas até outros estabelecimentos em expansão no país, como supermercados, universidades, aeroportos, hospitais, hotéis e até mesmo os pequenos comércio deverão aquecer ainda mais o setor nos próximos dois anos.

Com média anual de 10% de crescimento no Brasil nos últimos cinco anos, o mercado de tecnologia em segurança no Brasil e as perspectivas para 2014-2016 foram um dos temas de destaque dos Seminários que ocorreram em paralelo à maior feira de segurança privada da América Latina XVI Exposec.

Visando combater à criminalidade e suprir a demanda gerada pela realização dos grandes eventos esportivos que serão sediados no Brasil, a feira, organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), apresentou mais de seis mil itens de segurança como câmeras, sistemas de acesso e eletrônicos, para segurança privada, pessoal e residencial

origem: http://www.netseg.com.br/not.php?id=6699

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.