ABESE inova no Selo de Qualidade com garantia no serviço de segurança eletrônica

O Selo de Qualidade ABESE passa por reformulações. Como é usual nos procedimentos de qualidade, ele acaba de ser atualizado trazendo mais benefícios às empresas de sistemas eletrônicos de segurança. Desenvolvido pela ABESE em parceria com o Instituto Totum, o selo prevê requisitos técnicos, de gestão empresarial e de qualidade, que devem ser seguidos e observados pelas empresas de segurança eletrônica.

“Segurança eletrônica não se compra em balcão. Treinamento de funcionários, manutenção preventiva do sistema e conscientização dos moradores sobre normas e procedimentos unidos à garantia e segurança do Selo ABESE são as chaves para se evitar transtornos, permitindo que a segurança eletrônica cumpra com os seus principais objetivos, que é detectar, comunicar e inibir ações criminosas”, comenta Selma Migliori, presidente da ABESE.
 
O selo que antes era disponível em duas categorias diferentes, agora tem apenas uma versão e pode ser aplicado de acordo com o serviço prestado pela empresa, oferecendo também a opção para que companhias com estruturas menores tenham a oportunidade de buscar essa qualificação.

origem: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=120247:-abese-inova-no-selo-de-qualidade-com-garantia-no-servico-de-seguranca-eletronica&catid=48:cat-info-ti&Itemid=329

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.