Missão Empresarial de Segurança à China

Listen to this article

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP realizará, com apoio da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica – ABINEE e da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança – ABESE, a Missão Empresarial de Segurança à China, no período de 24 de outubro a 4 de novembro de 2013.

A missão é voltada à indústria de tecnologia em segurança empresarial e tem como objetivo acelerar o acesso do mercado brasileiro a novas metodologias e tecnologias empregadas no setor de segurança.

A missão contará com visitas técnicas a instalações públicas e privadas de segurança, além de visitas à CPSE – China Public Security Expo 2013, uma das maiores feiras internacionais do setor da indústria de segurança pública e privada.

Para acessar a ficha de pré-inscrições, clique aqui. Vagas limitadas, os valores dos pacotes são válidos até 20 de setembro de 2013. Após esta data, poderá haver alteração.

origem: http://www.fiesp.com.br/agenda/missao-empresarial-de-seguranca-a-china/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.