VAULT ACOMPANHA CRESCIMENTO DO SETOR DE SEGURANÇA E PREVÊ INCREMENTO DE 30%

Listen to this article

A Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (Abese) aponta os sistemas de Circuito Fechado de TV (CFTV) como a tecnologia de segurança eletrônica que mais cresceu nos últimos anos. Dados da Abese mostram que em 2012, o país registrou um crescimento de 9% no setor. O faturamento ficou em torno de R$ 4,2 bilhões. Ainda segundo o órgão, até 2014, o uso de câmeras de monitoramento eletrônico será duplicado. O mercado ainda será aquecido com a aproximação de dois grandes eventos esportivos, Copa do Mundo e Olimpíada.

 

Um exemplo deste aquecimento é a VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), que projeta, para este ano, um crescimento de 30%, apoiado pela implantação de importantes projetos nas suas divisões de Controle de Acesso / Videomonitoramento e Barreiras Físicas de Alta Segurança. 

 Com um portfólio completo de produtos para Controle de Acesso (fechaduras, botões, teclados, biometria etc), a VAULT inovou ao trazer ao mercado o SCAIIP, a mais completa e moderna solução TCP-IP para Sistema Integrado de Segurança.

 Na divisão de Barreiras Físicas, a VAULT, já consolidada neste segmento com mais de 20 anos de atuação, tem desenvolvido projetos cada vez mais diversificados, atendendo desde necessidades de clientes que precisam de maior segurança em suas residências até projetos complexos de antiterrorismo.

“Este ano, nosso crescimento foi sustentado por inovações em produtos e serviços, pela implantação de importantes projetos e pelas parcerias firmadas com renomadas empresas do nosso segmento. Fatores como a necessidade maior por sistemas de segurança e o acesso mais facilitado a estes equipamentos também foram cruciais para este incremento”, afirma Gustavo Rizzo, diretor da VAULT.

 De acordo com a Abese, alguns outros fatores também ajudam a explicar o crescimento constante no mercado de sistemas eletrônicos de segurança (SES). Questões como as oscilações do dólar e a popularização dos produtos e preços – que registram queda de 70% de 1999 até 2011, são fundamentais neste processo de evolução do mercado de SES.

origem: www.vaultbr.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.