VAULT LANÇA SOLUÇÕES INTEGRADAS DE SEGURANÇA NA ISC 2015

Listen to this article

Na ocasião, serão lançadas duas importantes linhas de produto em Controle de Acesso, além da apresentação de Sistemas Eletrônicos e Barreiras Físicas

 VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), participará da ISC Brasil 2015, feira internacional de segurança eletrônica, que será realizada nos dias 10, 11 e 12 de março, das 13h às 20h, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante o evento, a VAULT irá apresentar suas duas principais linhas de produtos: Barreiras Físicas e Sistemas Eletrônicos. Na primeira linha, a VAULT dará destaque à proteção perimetral. Serão apresentados guaritas blindadas, cancelas de alta segurança, Bollards e outras novidades. “Queremos mostrar aos clientes que as barreiras perimetrais são parte fundamental do projeto de segurança e devem sempre ser consideradas na hora de investir em um sistema eficiente”, afirma Gustavo Rizzo, Diretor-Executivo da VAULT.

Já na parte de Sistemas Eletrônicos, a empresa mostrará toda sua linha de Controle de Acesso e também os sistemas de gravação e monitoramento de câmeras IP da NUUO, marca representada pela VAULT com exclusividade no Brasil. Na ocasião, serão lançadas duas importantes linhas de produtos em Controle de Acesso.

 Um deles é o SBOX, um servidor único capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IP. “O produto foi desenvolvido especialmente para atender ao mercado de pequenos negócios e vai desmistificar o uso do Controle de Acesso. A expectativa é que este sistema realmente amplie de forma exponencial o uso de soluções de Controle de Acesso, considerando que dispensa complexas instalações, configurações e mão de obra muito especializada”, reforça Rodrigo Cagnato, Diretor de Vendas e Marketing da VAULT.

 

origem: www.vaulbr.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.