Giga Security lançará na EXPOSEC 2015 o SVR: um novo conceito em DVR

Listen to this article

A Giga Security está preparando uma apresentação completa de toda sua nova linha de produtos de CFTV e Controle de Acesso na EXPOSEC 2015.

Este ano a marca está em uma nova localização, na entrada da feira, stand 409 A.

Os principais lançamentos da fabricante nacional serão:

SVR (System Video Recorder) – O SVR, desenvolvimento exclusivo da marca, integra os principais recursos de um sistema de CFTV analógico, tudo em um único equipamento – gravador de vídeo, fonte de alimentação bivolt, proteção contra surto e curto circuito, HD para armazenamento(2 HDD até 6TB) e acesso via internet. E mais, deixa toda a instalação com a mesma organização de cabeamento estruturado, eliminando o mau contato e interferência das instalações.

Mas a o grande diferencial do SVR é o uso de cabo UTP, ao invés do cabo coaxial, junto com os baluns Giga, que acompanham o produto, para transmitir vídeo e alimentação através de um único cabo, com alcance de até 300 metros de distância, sem interferência, ruídos ou perda de sinal.

O equipamento suporta até 16 câmeras analógicas, possui saída HDMI, o novo software de gerenciamento da Giga, compatível com o DDNS Giga (gratuito), acesso em nuvem e acesso através dp App Giga Cloud.

DVR Híbrido e Câmeras AHD (HD e FULL HD) – A Giga Security desde janeiro de 2015 já oferece toda a linha de DVRs Híbridos e Câmeras AHD, com resolução HD (720P). Na EXPOSEC 2015 o objetivo da marca é expor os equipamentos ao mercado e apresentar a tecnologia AHD como a melhor opção em relação à qualidade e custo, dentre as tecnologias concorrentes.

E mais, a marca apresentará sua linha de câmeras e DVRs com resolução FULL HD, que será lançada no segundo semestre de 2015. 

Controle de Acesso Integrado ao CFTV – A Giga Security inova mais uma vez apostando na integração CFTV e Controle de Acesso. Na EXPOSEC, será exposta a solução, onde o software de gerenciamento das controladoras terá acesso em tempo real às imagens do local onde foi gerado o registro de evento. Com isso, o nível de controle e segurança dos ambientes e pessoa aumenta exponencialmente, devido ao poder de gestão a ação que o operador do sistema terá em suas mãos.

A Giga oferece três modelos de controladora – cartão de proximidade, leitura biométrica e controle remoto. A solução de controle de acesso da Giga opera de forma descentralizada, ou seja, não necessita obrigatoriamente de uma central. Portanto, o investimento é menor, já que as controladoras podem funcionar no modo independente (stand alone), com memória interna para armazenar os eventos.

Porém, a solução também possui um software de gerenciamento completo, Auge, incluso ás controladoras, sem custo. Portanto, se necessário, será possível monitorar as controladoras, através do modo rede, similar a uma central, porém, sem o custo de hardware e licença de software.

Acesse o site: www.gigasecurity.com.br

Hotsite AHD: http://cftvahd.gigasecurity.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.