Software House C•Cure 9000 agora com Gerenciamento de Visitantes, Controle de áreas e mais

Listen to this article

As funcionalidades de gerenciamento de pessoas e de credenciais, controle de área de acesso, e monitoramento de dispositivos de Automação Predial aumentam as capacidades da plataforma C•Cure 9000

Software House, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products, líder mundial em proteção contra incêndios e segurança eletrônica, apresenta a última versão de sua plataforma C•Cure 9000 que inclui funcionalidades de gerenciamento de visitantes e controle de áreas de acesso, bem como capacidades de monitoramento de automação predial e outras inúmeras melhorias e atualizações.

 A adição da funcionalidade de gerenciamento de visitantes na plataforma C•CURE 9000 permite aos usuários administrarreuniões e criar credenciais temporárias, proporcionando um substituto digital para livros de controle de visitantes em papel. Com C•CURE 9000, o pessoal da recepção pode criar, gerenciar e arquivar reuniões, cadastrar as visitas individuais ou em grupo , e notificar a chegada de um visitante via e-mail. Esta funcionalidade permite que as empresas possam manter e auditar as informações das visitas em todos seus locais. Além de ser uma ferramenta de auditoria de credenciais temporárias, o sistema inclui igualmente salvaguardas destinadas a evitar que uma credencial de um funcionário e uma credencial temporária sejam usadas simultaneamente.

 “Muitas organizações perceberam um aumento da necessidade de gerenciamento de visitantes e movimentação de funcionários  em um solução integrada, sem necessidade de softwares de terceiros”, afirma Jose Guilherme Machado, Diretor Regional de Vendas da Tyco Security Products no Brasil. “A plataforma C•CURE 9000 atende essa necessidade.”

 Implantando o recurso de controle de área de acesso de C•CURE 9000, os funcionários de segurança podem restringir o período de tempo que uma pessoa pode permanecer em uma área designada, o que é útil em aspectos de responsabilidade, conformidade e segurança. O recurso de gerenciamento de estacionamento permite controlar as vagas de estacionamento e identificar visitantes que compartilham seus veículos, o que facilita o acesso de grupos de visitas. O sistema funciona com a credencial do motorista, a qual irá identificar todos os indivíduos dentro do veículo.

 Adicionalmente o C•CURE 9000 permite unificar e integrar os sistemas de gerenciamento de automação predial e Controle de Acesso através da interface BACnet. Ao implantar um recurso de detecção automática, a plataforma C•Cure 9000 procura e identifica os sensores relacionados com os sistemas de climatização, iluminação, controle de fluxo e fluido, temperatura e outros fatores de gestão ambiental, para serem monitorados, o que permite uma visão abrangente das funções do prédio e da segurança.

 Para obter maiores informações sobre Software House e a plataforma C•CURE 9000 v2.40, visite www.swhouse.com.

origem: www.tycosecurity.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.