ISS contrata novo gerente de contas e anuncia expansão no Centro-Oeste

Listen to this article

Objetivo é aproximar a empresa dos integradores, distribuidores e do público final na região, além de prospectar clientes na esfera governamental

A ISS – Intelligent Security Systems acaba de contratar Alyson Rainer T. Barros como seu novo Executivo de Contas. Barros ficará responsável pelas operações da ISS no Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e em Tocantins.

“Meu objetivo na empresa é apresentar as soluções de ponta da ISS para os integradores, distribuidores e para o cliente final, de forma a garantir atendimento personalizado e suporte adequado, às regiões sob minha responsabilidade, em todas as etapas do projeto”, pontua Alyson Barros.

O diretor da ISS Brasil, Alexandre Nastro, reforça o posicionamento da marca de se aproximar de todos o mercado. “Nosso objetivo ao trazer um executivo de contas para atender a essas regiões é nos aproximar ao máximo de nossos parceiros, fazendo com que as soluções da ISS se tornem as primeiras a serem pensadas quando um integrador tem em mãos um projeto para empresa ou cliente final”, explica Nastro.

Novas possibilidades

Prospectar novos clientes na esfera governamental também é um dos objetivos da contratação do novo gerente de contas. Segundo ele, esse foi o motivo principal para o Distrito Federal ter sido incluído no radar da ISS. “A apresentação das soluções aos órgãos públicos pode ser realizada em várias etapas, uma delas é a Prova de Conceito (POC), na qual é feita a instalação da solução pretendida pelo cliente final, com o apoio do distribuidor e do integrador, visando demonstrar o fiel atendimento às especificações do projeto”, explica.

“Ao chegarmos a esses consumidores em potencial, reforçamos o compromisso da ISS Brasil de ser um referencial em monitoramento e segurança não só para os nossos parceiros técnicos, mas também para o público final, que é quem desfruta da proteção proporcionada pelos nossos produtos”, finaliza o diretor da ISS no país, Alexandre Nastro.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-07-iss-contrata-novo-gerente-de-contas-e-anuncia-expansao-no-centro-oeste-22057

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.