Botão de pânico Psiu Seg permite controlar a segurança do varejo

Listen to this article

Tecnologia tem o suporte do serviço de manutenção diferenciado com extrema agilidade e treinamento customizado de uso para os usuários

A violência tem assombrado grande parte das pessoas no País. O comerciante diante de suas limitações precisa tomar precauções e ter disponível as melhores contramedidas quando pode sofrer violência. Para atender essa demanda de mercado, o empresário José Rubens Almeida, diretor geral da AGM Automação, fabricante dos aparelhos Psiu – Sistemas de Chamada Sem Fio, acaba de lançar um novo produto no mercado: Psiu Seg.

De acordo com Almeida, “o sistema Psiu Seg é um equipamento sem fio que pode, por exemplo, chamar o segurança de um shopping no momento em que um vendedor aperta um botão de pânico. É capaz ainda de alertar o serviço de segurança para imediatamente tomar as providências necessárias. O Psiu Seg conta também com o botão de pânico sem fio acionado por pedal, que é muito mais discreto e seguro para o usuário”. 

Em virtude da escalada da violência no Brasil essa tecnologia tem crescido muito. Segundo a empresa, no Psiu Seg todos os botões de pânico possuem dois interruptores. Um para chamar a segurança, outro que o atendente usa para apagar o alerta. “O chamado deve ser apagado por meio de um chaveiro com imã que é usado pelo segurança. Os chamados podem ser exibidos em um ou mais painéis, simultaneamente. É também possível mostrar o chamado no smartphone do segurança”, explica Almeida.

O Sistema Psiu Seg grava todos os atendimentos ou chamados dos botões de pânico das lojas interligadas, a seguir tem a possibilidade por meio do software Psiu Tempo de emitir relatórios sobre o tempo gasto em cada atendimento, a duração média por período, e os chamados não atendidos, além de realizar o controle da ronda.

Uma das características singulares do Psiu Seg está no seu serviço de manutenção. Conforme o contrato de manutenção anual, que apresenta um valor mensal bem em conta, o cliente tem direito a uma visita técnica trimestral preventiva, além da visita técnica gratuita mensal, com desconto de 20% nas peças substituídas e prioridade no atendimento.

O usuário do aparelho recebe ainda treinamento sobre a gravação de novos botões de pânico, gravação de frases no painel, sobre a coleta de dados e emissão dos relatórios do software Psiu tempo e troca de baterias nas campainhas.  

Lançado há 8 anos, o sistema de chamadas sem fio Psiu, além do setor de segurança, tem hoje mais de 400 clientes entre os quais figuram usuários da área da saúde, alimentos, intralogística industrial e academias de fitness. A tecnologia é compatibilizada conforme o uso.

Origem: http://www.netseg.com.br/not.php?id=7406

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.