Ícone do site GuiadoCFTV

CURSO: GERENCIAMENTO DE CRISES EMPRESARIAIS

Listen to this article

Este curso tem como objetivo capacitar e atualizar profissionais de segurança sobre as condições e metodologias para o desenvolvimento de um plano de gerenciamento de crise corporativa através da contextualização, conceituação básica sobre crise x problemas; plano de segurança; plano de emergência e plano de continuidade do negócio. Crise corporativa e impacto no negócio da empresa; Fases para o desenvolvimento de um plano de emergência; a importância dos simulados e os tipos mais comuns para avaliação do plano de emergência e Estudo de cases.

A QUEM SE DESTINA?

Pessoas qualificadas para o exercício da gestão de segurança, supervisores, coordenadores e gestores de segurança interessadas em melhorar ou atualizar seus conhecimentos sobre o tema.

 DATA 24 de setembro de 2018, 08h30-18h

 Rio de Janeiro – Rio de Janeiro, RJ

INVESTIMENTO: Inscrição 
R$ 600,00 
Pague em até 12x

ASSUNTOS ABORDADOS:

AO FINAL DO CURSO O ALUNO SERÁ CAPAZ DE:

PROFESSOR:

Cláudio dos Santos Moretti

IMPORTANTE: O Núcleo do Conhecimento se reserva o direito de cancelar ou postergar a disciplina caso não tenha quorum mínimo.

Caso haja o cancelamento do curso, todos os valores serão devolvidos.

Origem: NETSEG

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile