Extreme Networks apresentará o Hospital do Futuro no Pavilhão de Saúde Inteligente na HIMSS 2019

Listen to this article

Durante a HIMSS 2019 que acontece em Orlando, Flórida, entre os dias 11 e 15 de fevereiro, a Extreme Networks se unirá aos principais inovadores do mercado de tecnologia para mostrar como as soluções de rede e IoT podem ser usadas para ajudar as organizações de saúde a modernizar sua infraestrutura de rede com segurança, aprimorando a experiência do paciente para criar o hospital do futuro. A Extreme demonstrará sua tecnologia em cenários reais do setor de saúde em todo o Pavilhão de Saúde Inteligente, Hall E, estande 8559. A Extreme também discutirá como a rede inteligente e automatizada está remodelando a forma como os hospitais voltados para o futuro operam em uma série de painéis de discussão e sessões educacionais.

Demonstrações no Quiosque Extreme Networks

A Extreme fará demonstrações das suas soluções de rede de ponta a ponta no quiosque nº 1 do IHP. Entre as tecnologias a serem exibidas estão:

  • ExtremeMobility Wi-Fi 6 pontos de acesso
  • Defender for IoT:
  • Extreme Management Center
  • Extreme Fabric Connect

Painéis de Discussão e Sessões Educacionais

A Extreme Networks conduzirá uma série de painéis de discussão e sessões educacionais durante a HIMSS 2019. Todas as apresentações acontecem no estande da IHP 8559, no Extreme Innovation Theatre:

Painel 1 – O Hospital Wireless: Alcançando Excelência
Quinta-feira, 14 de fevereiro, às 11h
Devin Akin, diretor de capacitação de vendas, vai moderar uma discussão com o Henry Ford Health System & Clinical Mobility sobre metodologias de rede para suportar o crescente volume de dispositivos com e sem fio (incluindo consumidores e dispositivos convidados de nível avançado, dispositivos médicos, sistemas de entretenimento e um conjunto infinito de dispositivos IoT) em uma única infraestrutura.

Painel 2 – O Hospital Inteligente: Uma Estratégia IoT
Quinta-feira, 14 de fevereiro, às 12h30
Scott Fincher, gerente sênior de marketing de produtos, vai moderar uma discussão sobre a revolução da IoT em saúde com a Universidade de Oslo, a Integration Partners, a Honeywell e a Ascension Technologies. A rede segura pode conectar dispositivos médicos e ativar o gerenciamento inteligente de edifícios. Esta sessão apresenta uma abordagem padronizada para o gerenciamento de riscos e dispositivos de IoT como uma estratégia eficaz de redução de riscos.

Sessão 1 – Entendendo a estrutura HIMSS INFRAM
Terça-feira, 12 de fevereiro às 16h30
Bob Zemke, diretor de soluções para healthcare, apresentará uma sessão informativa na estrutura do Modelo de adoção de infra-estrutura do HIMSS Analytics (INFRAM), com exemplos de como os hospitais começaram a abordar os requisitos de nível com aprimoramentos de infraestrutura.

Sessão 2 – O sistema de saúde em tempo real
Quarta-feira, 13 de fevereiro, às 11h
David McClain, arquiteto principal de redes para healthcare, Henry Ford Health System e a Integration Partners fornecerão conselhos práticos sobre o uso da rede para enfrentar os desafios de gerenciar custos e melhorar os resultados e experiências enquanto mantém a segurança médica e cibernética.

Sessão 3 – Lições aprendidas de ataques cibernéticos recentes
Quarta-feira, 13 de fevereiro às 12h30
Chuck Brooks, arquiteto de soluções para healthcare, discutirá experiências do mundo real, lições aprendidas e melhores práticas para proteger e suportar dispositivos IoT vulneráveis e redes médicas conectadas.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.