Segurança em Salinas é reforçada com 10 câmeras de monitoramento

Listen to this article

A partir deste sábado (29), o município de Salinópolis, no nordeste do Pará, ganhará mais um reforço na prevenção e no combate à criminalidade. A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), por meio do Centro Integrado de Operações (Ciop), entregará a cidade um Núcleo Integrado de Operações (Niop), que conta com dez câmeras de monitoramento de vias públicas.

Durante o mês de julho, além das dez câmeras fixas, serão instaladas, especificamente para o período das férias, mais duas câmeras móveis, nas praias do Atalaia e Farol Velho. Os equipamentos têm giro de 360 graus e visualização de até um quilômetro, possibilitando à polícia executar ações preventivas e de combate à criminalidade, na prevenção da violência e identificação de acidentes de trânsito.

Com a nova estrutura, o Niop de Salinas ganhará mais qualidade e agilidade no atendimento e despacho de ocorrências de urgência e emergência, acionados pelo 190.

origem: http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=129660

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.