Universidade Estadual adota medidas de segurança no Campus de Bodocongó

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Infraestrutura, está executando um plano de segurança em toda parte externa e áreas de circulação do Campus I, em Bodocongó, com o objetivo de garantir mais proteção aos estudantes, professores e funcionários da Instituição.

De acordo com o professor Álvaro Luis Pessoa de Farias, pró-reitor de Infraestrutura da UEPB, a iniciativa prevê a implantação de um sistema de vigilância eletrônica em todo o Campus I.
A proposta é monitorar todos os espaços com a instalação de câmeras, o que garantirá mais segurança à comunidade acadêmica.

O novo organograma de segurança da UEPB se divide em dois setores: o de rádio comunicação e monitoramento e o de vigilância terceirizada e orgânica, além de outras ações complementares, que visam dar tranquilidade a comunidade que ali trabalha ou estuda.
Uma cartilha com dicas de segurança também será distribuída entre a comunidade acadêmica, para que professores, estudantes e servidores se previnam de forma adequada

origem: http://www.abese.org.br/noticias2.asp?n=388

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.