Ícone do site GuiadoCFTV

Agentes usam colete com câmera na segurança da Cidade do Rock

Listen to this article

Os agentes usarão coletes com câmeras embutidas. Os equipamentos enviam em tempo real imagens em alta definição para a Central de Monitoramento.

Ao todo, 46 câmeras de monitoramento, 70 detectores de metais e 220 rádios comunicadores darão apoio aos agentes.

Outra novidade é um equipamento que possibilita a visualização das câmeras em dispositivos móveis como tablets e celulares. Um carro-forte com monitores, computadores, rádios e servidores vão gravar e armazenar as imagens capturadas pelas câmeras. Um sistema de no-break e um gerador vão garantir a autonomia do monitoramento.

Sete postos de observação serão colocados em pontos estratégicos da Cidade do Rock, além de quatro barreiras de controle de acessos. A Polícia Militar também dará apoio à empresa responsável pela segurança do evento.

origem: http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/09/agentes-usam-colete-com-camera-na-seguranca-da-cidade-do-rock.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile