Macapá ganha reforço na segurança com monitoramento eletrônico

Listen to this article

A população de Macapá ganhou mais um novo reforço na segurança pública.

Foram contratados 170 kits de segurança, sendo 160 com 16 câmeras e mais 10 unidades com outras 12 câmeras. Os equipamentos ainda terão sensores infravermelhos, sirenes de alarme, seguro patrimonial e uma central de monitoramento geral, que vai comandar todo o sistema. O acordo prevê que a instalação aconteça em até 90 dias.

A assinatura do acordo aconteceu após a viabilidade da contratação e eficácia do projeto piloto instalado na Escola Municipal Aracy Nascimento, no bairro Santa Rita, zona sul de Macapá. A presença do sistema de segurança mostrou resultados positivos. “A cidade ganha como um todo porque esse é um projeto inovador que mescla a vigilância armada com a eletrônica, a fim de garantir melhor segurança às pessoas. Isso representa um ganho porque inibe possíveis atos contra a administração”, comentou o secretário de Administração, Carlos Michel Fonseca.

origem: http://chicoterra.com/2014/09/10/macapa-ganha-reforco-na-seguranca-com-monitoramento-eletronico/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.