Câmeras de monitoramento de Santos auxiliam na captura de assaltantes

Listen to this article

Três menores foram detidos pelo roubo de um veículo dirigido por motorista de aplicativo

Três menores de idade foram capturados com o auxílio das câmeras de monitoramento de Santos após roubarem um veículo dirigido por um motorista de aplicativo. Os suspeitos foram detidos após comprarem drogas próximo ao Mercado Municipal

A prefeitura de Santos informou na sexta-feira, 14, que os menores foram localizados algumas horas após o roubo, ocorrido no dia 12. Na ocasião, a equipe do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM) visualizou um carro preto com três pessoas em atitude suspeita.

O trio teria encostado o veículo para comprar entorpecentes e, quando a equipe do SIM informou a placa à Central de Operações Policias Militares (Compom), constatou que o carro havia sido roubado na manhã daquele dia, durante uma corrida solicitada por aplicativo.

A ação foi realizada em conjunto pelo monitoramento da prefeitura e Polícia Militar, até ser realizado o cerco aos assaltantes. O carro foi abordado na avenida Rangel Pestana, esquina com a rua Comendador Martins.

Segundo a prefeitura, nenhum dos três resistiu à captura. Todos já possuíam passagem pela polícia e foram encaminhados à Delegacia da Infância e Juventude.

Origem: Diário Costa Norte

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.