Sistema de Monitoramento da GCM mais uma vez ajuda na apreensão de veículo clonado

Listen to this article

Mais uma vez o sistema de monitoramento Guarda Civil Municipal de Itupeva (GCM) mostrou sua eficiência, detectando um veículo clonado. A ação aconteceu neste domingo (04), após um carro Fiat Strada entrar no município.

Imediatamente o alerta foi acionado e as viaturas se deslocaram para as vias e realizaram a abordagem, no qual foi processada a consulta através da numeração do chassi e os GCM’s constataram que se tratava realmente de um veículo roubado na cidade de Porto Feliz.

O veículo foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil juntamente com o condutor, onde foi elaborado um boletim de ocorrência para apuração dos fatos e o veículo recolhido ao pátio. “O nosso trabalho é dar o máximo de segurança para a população, o sistema de monitoramento da GCM de Itupeva vem sendo uma referência na região, porém não trabalhamos sozinhos, temos a parceria com a Polícia Civil e Federal, além da interligação com 16 municípios”, comentou o comandante da GCM, José Augusto Gonçalves Alves.

Origem: Itupeva

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.