Ícone do site GuiadoCFTV

Câmeras de monitoramento auxiliaram na prisão de quadrilha que aplicou golpe em Concórdia

Listen to this article

Ação dos suspeitos foi flagrada por equipamentos do Programa Concórdia mais Segura.

A prisão de parte de uma quadrilha que praticou o golpe do bilhete premiado e lesou uma idosa em aproximadamente R$ 6 mil em Concórdia, nesta semana, também se deve ao sistema de monitoramento por câmeras, que fazem parte do projeto Concórdia mais Segura, recentemente implantado. A informação é do delegado regional de Polícia Civil Marcelo Sampaio Nogueira.

O fato foi registrado pelo sistema, o que facilitou a identificação dos suspeitos e o início do monitoramento dos movimentos do bando, que foi preso mais tarde no município de Catanduvas. De acordo com Nogueira, o sistema foi fundamental para identificar os autores, que depois foram reconhecidos pela vítima.

Conforme informado pela Rádio Aliança, o trio, composto por dois homens e uma mulher levaram cerca de R$ 6 mil da vítima através do golpe do bilhete premiado. Os três estão detidos no Presídio Regional de Concórdia.

Origem: Radio Aliança

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile