Câmeras registram momento da morte em supermercado de Vacaria durante briga por uso de máscara

Listen to this article

Câmeras registram momento da morte em supermercado de Vacaria durante briga por uso de máscara

Gerente foi esfaqueado, sacou um revólver e atirou contra cliente que não queria usar proteção

A Polícia Civil divulgou imagens da desavença sobre o uso de máscara dentro de um supermercado que resultou na morte de um cliente, em Vacaria, no último sábado (20). As reproduções retiradas das câmeras de monitoramento do mercado mostram quando Aldori Somavilla Cardoso, 36 anos, chuta e esfaqueia o gerente Jonas Macedo, 32. Ferido, o gerente saca um revólver e atira contra o cliente, que morre no local. Para o delegado Anderson Silveira de Lima, a gravação reforça a versão das testemunhas de que o caso é um homicídio consumado por legítima defesa.

O desentendimento aconteceu no bairro Petrópolis e, segundo a Polícia Civil, teve início porque Cardoso se recusou a usar máscara dentro do estabelecimento. O equipamento de proteção individual, que é de uso obrigatório em função da pandemia, teria sido alertado pelo gerente do supermercado. Testemunhas informaram à polícia que não teria havido agressão por parte de Macedo.

A Polícia Civil de Vacaria optou por divulgar apenas imagens da gravação feita pelo sistema de monitoramento do supermercado. Na primeira imagem, o gerente de camisa preta aparece no canto superior direito da tela. Cardoso está sendo agredido por um chute. A briga acontece próximo aos caixas, onde outros clientes estão fazendo compras. O relógio da câmera mostra que a agressão acontece às 19h30min11seg.

 

origem: Pioneiro

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.