Colônia Esperança recebe iluminação de Led e câmeras de monitoramento

Listen to this article

A Prefeitura Municipal de Arapongas realizou melhorias na avenida central da Colônia Esperança – localizada entre a Paróquia Sagrado Coração de Jesus e o prédio que abriga o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) e a Escola Municipal da região, através da colocação de braços para iluminação de Led; executada pela Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), e a instalação de oito câmeras de monitoramento; feita por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran). LED

Segundo o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, todo o serviço de troca da iluminação foi finalizado. “ Já era um serviço previsto pela Seodur, e agora, foi finalizado. Isto traz mais segurança e qualidade para os moradores da comunidade”, disse.

Já as oito câmeras instaladas, sendo quatro logo na entrada da Avenida central; duas em frente à Escola Municipal e outras duas na entrada principal da Paróquia Sagrado Coração de Jesus reforçam a qualidade da segurança. Segundo o secretário da pasta, Paulo Argati, o serviço integra o projeto “ Cidade Segura” – parceria entre o poder público, privado e comunidade.

“ O monitoramento fica a cargo da Central integrada com a nossa Secretaria de Segurança. O recurso foi viabilizado pela comunidade local, através do Conselho Comunitário de Segurança, e nós, fizemos as instalações”, assegurou Argati.

ADESÃO – Para aderir ao projeto “Cidade Segura” basta entrar em contato com a Sestran/Guarda Municipal (3902 – 1010) que um técnico responsável irá até o local para esclarecimento de dúvidas.

origem: Colônia Esperança recebe iluminação de Led e câmeras de monitoramento (arapongas.pr.gov.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.