Olimpíada de tecnologia está com inscrições abertas na Unicentro

Listen to this article

Inscrições seguem abertas até o dia 30 de setembro no site do projeto.
Competição será entre projetos desenvolvidos por universitários da região.

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para a 2ª Olimpíada de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em Guarapuava, na região central do Paraná. A competição ocorre entre projetos de inovação tecnológica desenvolvidos por universitários ou não da região Centro-sul do estado. Os cinco melhores projetos serão premiados.

Do dia 1º de outubro ao dia 11 do mesmo mês haverá a fase de avaliação e julgamento dos resumos dos projetos inscritos. Serão selecionados três projetos para cada campus da Unicentro – Santa Cruz e Cedeteg, em Guarapuava, e campus de Irati – e dois projetos para cada campus avançado da universidade em Laranjeiras do Sul, Pitanga, Chopinzinho e Prudentópolis. Além de três projetos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), três da Faculdade Guairacá, três da Faculdade Campo Real, três da Faculdade Guarapuava, todas em Guarapuava, e mais três projetos da comunidade não-universitária da região Centro-sul do estado.

O julgamento e a exposição dos projetos selecionados será no dia 1º de novembro, no campus Santa Cruz da Unicentro, em Guarapuava.

origem: http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2013/08/olimpiada-de-tecnologia-esta-com-inscricoes-abertas-na-unicentro.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.