Ícone do site GuiadoCFTV

Huawei apresenta nova solução de Internet das Coisas

Listen to this article

Ferramenta permite às empresas construir uma infraestrutura IoT ágil para capturar as possibilidades infinitas de negócios.

A Huawei anunciou o lançamento da sua Agile Network 3.0 Architecture no Huawei Network Congress 2015 (HNC2015), em Pequim, cujo tema é “Da Agilidade à Imaginação”. Destacando a versão mais recente da arquitetura Agile Network da Huawei, a empresa apresentou sua solução Agile Internet of Things (IoT), que permite às empresas construir uma infraestrutura IoT ágil para capturar as possibilidades infinitas de negócios e realizar a digitalização da produção, fabricação e logística.

A Huawei prevê que em 2025, será gerado um total de 100 bilhões de conexões globalmente e que 2 milhões de novos sensores serão instalados a cada hora. No entanto, nossas redes de hoje não podem fornecer a conectividade para suportar isto. Como parte do HNC2015, a Huawei também lançará a sua Agile IoT Solution, que consiste em três componentes principais: Agile IoT gateway, Agile Controller e LiteOS, um sistema operacional (SO) IoT muito leve.

“A Huawei acredita que a padronização da infraestrutura de TIC promoverá o desenvolvimento de aplicações para a Internet, incluindo aplicações para IoT. Para tratar disso, a Huawei está lançando o LiteOS, seu sistema operacional para Internet das coisas”, disse, no congresso, o Sr. William Xu, diretor de estratégia e marketing da Huawei.

origem: http://ipnews.com.br/telefoniaip/index.php?option=com_content&view=article&id=33989:huawei-apresenta-nova-solucao-de-internet-das-coisas&catid=31:software&Itemid=558

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile