Análise inteligente em tempo real

Listen to this article

Solução permite monitoramento de variáveis decisivas para o negócio

Recém-lançada no mercado nacional, a BringTo – empresa que faz parte do Grupo Resource Inc., posicionado entre os maiores integradores de serviços de TI na América Latina – aprimorou suas soluções e agora está direcionada a consolidar sua participação no mercado financeiro e de seguros. Incorporando o serviço especializado às tecnologias com alto poder de análise e processamento, a empresa transforma dados brutos em informação relevantes para o negócio, ajustando suas soluções às necessidades de cada organização. As plataformas BringTo Monitoring, Analytics, Security, Testing, Automation e Integration 1integram o portfólio da empresa que já atende a mais de 20 clientes em todo o mundo.
As plataformas oferecidas pela BringTo permitem monitoração de canais em 360º. Desde o desempenho dos caixas eletrônicos, por exemplo, até a experiência real de clientes com aplicativos mobile. “Todas as variáveis decisivas são entregues em tempo real, integradas em um dashboardcompleto, flexível e customizável de acordo com a necessidade de cada banco”, ressalta Fernando Medeiros, diretor executivo da BringTo.

Com arquitetura baseada em virtualização e nuvem, processo 100% monitorado em tempo real emdashboard flexível e customizável, as plataformas possibilitam automatizar tarefas executadas por qualquer quantidade de pessoas de forma rápida. Além disso, desenham possíveis cenários contemplando automação de processos e economia de recursos atingida com as mudanças, possibilitando estudo dos fluxos de produção dos negócios, sistemas e tarefas envolvidas. “É possível reduzir os custos internos de operação, permitindo que a energia da equipe que realiza esses trabalhos manuais seja direcionada para questões estratégicas da organização”, ressalta Medeiros. “Conseguimos avaliar, periodicamente, a efetividade do sistema, sugerindo melhorias e adaptando os fluxos às novas necessidades de produção”, afirma Medeiros.
A BringTo conta com um conjunto amplo de plataformas e serviços focados em monitoração, automação, integração, segurança, análise de dados e testes. Essa união, aliada aos serviços especializados da Resource, compõe soluções completas para os clientes com foco em Analytics, Big Data, Monitoração e Automação de Processos, sem a necessidade de licenciamento de software, ou seja, com o modelo comercial de plataforma como serviço (PaaS).

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-06-analise-inteligente-em-tempo-real-19629

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.